sexta-feira, 21 de julho de 2017

Concurso Fotográfico "WorldLand Opuntia ficus-indica" 2017




Integrado no programa do evento Concelho de Alcoutim - Capital do Figo da Índia, está a decorrer entre agosto a outubro o 2º Concurso Fotográfico WorldLand Opuntia ficus-indica, e é aberto à participação de todos.

O objetivo deste concurso é desafiar a criatividade dos jovens e da população em geral, de modo a contribuir para o reconhecimento da importância da beleza natural que possui esta região e está subordinado ao tema “Opuntia ficus indica” – consideram-se enquadradas neste tema fotografias que retratem vários aspetos da Figueira-da-índia, em toda a sua abrangência e a sua envolvência.

Os prémios a atribuir são:
  1. 1º Prémio | Cartão Fnac 300,00€
  2. 2º Prémio | Cartão Fnac 150,00€
  3. 3º Prémio | Alojamento de 2 dias para 2 pessoas na Pousada de Juventude de Alcoutim + 1 passeio de barco no rio Guadiana para 2 pessoas + 1 passagem na tirolina Sanlúcar/Alcoutim para 2 pessoas.

regulamento do concurso e a ficha de inscrição, no formato online ou para imprimir, estão disponíveis na barra lateral deste blogue.

As inscrições podem ser efetuadas de duas formas:
online (ficha preenchida online)

- ficha  para imprimir preenchida e enviada para o correio eletrónico concursofigodaindia@gmail.com ou enviada para a seguinte morada; 
                        Câmara Municipal de Alcoutim
                        Rua do Município, 12
                        8970-066 Alcoutim

                         

Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Alcoutim (Manuela Teixeira ou Telma Marques), tel. 281 540 500/45/64, ou contacte através do email:concursofigodaindia@gmail.com.



PARTICIPE E DÊ A CONHECER A SUA VISÃO DO MUNDO OPUNTIA FICUS-INDICA!



Sem comentários:

Enviar um comentário